Com Exclusividade A entrevista de Flávio Bolsonaro à Rede Record


O senador eleito, Flávio Bolsnaro, falou, em entrevista à Rede Record, sobre as acusações ecoada pela grande mídia sobre o caso Queiroz. 

PARTICIPAR DO GRUPO DE NOTÍCIAS: ENTRAR AGORA

“Eu sou o maior interessado em esclarecer isso tudo. Quer dizer que só porque sou filho do presidente, a lei não vale para mim? Eu não quero privilégio nenhum, nunca usei das prerrogativas de deputado para nada. Agora eu quero ser tratado dentro da lei e da Constituição. Não estou me escondendo atrás de foro nenhum,”disse Flávio em entrevista.
Confira o que ele disse na íntegra:




Siga-nos Google Plus

GRUPO Redação

Esse Portal foi criado para levar ao nossos seguidores as notícias Verdadeiras diante de muitas "FAKE NEWS" na internet. "O PORTAL CLEISON SANTOS" É 100% Parcial

0 Comentarios :

Postar um comentário