Mesmo com várias novidades, o programa não chegou nem perto dos índices de seu antecessor, o BBB18
Na noite desta terça-feira (15), a TV Globo estreou a 19ª edição do Big Brother Brasil.
Exibido das 22h40 às 23h35, o reality show fez a tradicional apresentação dos participantes, revelou as novas regras e algumas surpresas criadas para esta edição, como a prova de imunidade realizada logo no primeiro dia de confinamento.
De acordo com dados prévios do Kantar Ibope Media, a audiência da estreia do BBB19 foi bem abaixo dos índices de 2018. Enquanto o BBB18 marcou média de 30 pontos, este ano o programa ficou com apenas 23 pontos.
Veja abaixo o ranking da audiência durante a estreia:
Globo - 22 pontos - Share 37% (participação)
SBT - 9 pontos
Record - 8 pontos
Rede TV – 2 pontos
Band – 1 ponto
Cada ponto do Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Dados referentes a aferição prévia Kantar Ibope Media.
Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA). A escolha dos novos participantes foi feita durante um ano inteiro de trabalho e passou por 12 cidades brasileiras e, pela primeira vez, as capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA) entraram no páreo.
A atração comandada por Tiago Leifert estreou com 17 participantes pois Fabio Alano, 27 anos, foi desclassificado por ter um contrato de patrocínio com uma marca de roupas de ginástica. A emissora afirmou que “tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme regulamento do programa”.
0 Comentarios :
Postar um comentário