Haddad nega ter jogado Bíblia fora e diz que ela foi furtada

Fernando Haddad se defendeu e disse que a Bíblia foi furtada

Candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad relatou que uma Bíblia que ganhou de presente e o celular de um dos seus assessores foram furtados durante ato em Fortaleza, no último sábado, 20, para prejudicá-lo.

Nas redes sociais, circula um vídeo em que um apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) mostra a Bíblia que Haddad ganhou durante o comício e acusa o petista de ter jogado o objeto no lixo.
“Essa turma é de milicianos, esse pessoal é muito perigoso. São milicianos tentando tomar o poder pela força”, disse Haddad, ao comentar o episódio.
O jovem mostra o interior do livro, onde se encontra a dedicatória ao presidenciável e a assinatura de quem o presenteou. O rapaz que fez o vídeo ainda reclama da forma como Haddad tratou o objeto, que lhe foi dado por um apoiador.
Em resposta a acusação de que teria jogado a Bíblia fora, Fernando Haddad se defendeu, afirmando que ela foi furtada do palco junto do celular de um de seus correligionários, em meio aos discursos (assista abaixo).
  

Siga-nos Google Plus

GRUPO Redação

Esse Portal foi criado para levar ao nossos seguidores as notícias Verdadeiras diante de muitas "FAKE NEWS" na internet. "O PORTAL CLEISON SANTOS" É 100% Parcial

0 Comentarios :

Postar um comentário