Denúncia: Mulher encontra nome de seu pai na lista de beneficio, porem ele já faleceu a 2 anos: CONFIRA


Uma mulher com nome de Anny Silva denúncia governo do amazonas por postar o nome do seu pai na lista de beneficio no valor de R$200,00, porém ele já faleceu a 2 anos atrás segundo a postagem no facebook que logo foi compartilhada por várias pessoas e vem dando o que falar na internet.
Além desse, é possível verificar nomes de pessoas que que hoje já teriam mais de 150 anos.
Confira a postagem abaixo: 

LEITA TAMBÉM: 

EMPRESA PAGA R$ 500 REAIS PARA PESSOAS ASSISTIR VÍDEOS PARA PROMOVER APLICATIVO.

"Não ia postar isso mais estou muito indignada com esse governador canalha olha isso é uma falta  de humanidade com os familiares meu pai não precisa mais disso mais tenho certeza qui se ele tivesse ainda aqui o nome dele não taria aí nesse merda de lista gente esse, homem aí qui o nome,está marcado e Meu pai Calixto mitouso da Silva meus familiares e amigos saber qui meu pai já é falecido a mais de dois anos meu pai falece dia 07.01.2018 as 3:15 da tarde no pronto Socorro da colônia Antônio Aleixo mim responde ai os puxa sacos desse safado"








QUAL SUA OPINIÃO?




























Siga-nos Google Plus

GRUPO Redação

Esse Portal foi criado para levar ao nossos seguidores as notícias Verdadeiras diante de muitas "FAKE NEWS" na internet. "O PORTAL CLEISON SANTOS" É 100% Parcial

0 Comentarios :

Postar um comentário