Menina de quatro anos é sequestrada após mãe desmaiar em parada de ônibus


Show amanda 6e43601d aa7c 44d0 b3c6 3220661b6be8

Uma criança de quatro anos foi sequestrada, na noite de sábado, próximo a uma plataforma de ônibus, na avenida Torquato Tapajos, na Zona Norte de Manaus. Amanda Emanuelle da Rocha Félix foi levada por um homem em um carro. A informação foi repassada pela mãe da criança, Neia da Rocha, de 35 anos.

Neia afirmou que passou mal ao descer do ônibus e desmaiou por alguns segundos  na calçada da avenida, quando um homem parou o veículo e pegou a pequena Amanda. Segundo a mãe, ao abrir os olhos viu a filha no carro sorrindo e pedindo para que lá também entrasse no carro, porém ao tentar ir o homem desconhecido acelerou e foi embora com a criança

“Eu não tenho inimigos, desci do ônibus porque me ligaram e disseram que meu pai havia morrido. Eu estava com meu marido e minha filha, quando descemos meu esposo me atravessou na rua e foi a casa do meu pai para ver o que estava acontecendo, e em algum momento passei mal e desmaiei. Quando voltei minha filha estava no carro e me chamando, mas quando fui na direção ele foi embora”, explicou a mãe.

A mãe afirmou para a reportagem que não possuía inimigos e que não havia suspeitas de quem seria o sequestrador. Ela descreveu o homem como uma pessoa de estatura média, magro, com barba grande e moreno. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Amanda poderá entrar em contato pelo número 9-93716319

Siga-nos Google Plus

GRUPO Redação

Esse Portal foi criado para levar ao nossos seguidores as notícias Verdadeiras diante de muitas "FAKE NEWS" na internet. "O PORTAL CLEISON SANTOS" É 100% Parcial

0 Comentarios :

Postar um comentário