Amazonense escapa da morte em incêndio no CT do Flamengo após pedido da Mãe para dormir em casa


Manaus - O jogador amazonense Ryan Matheus, de 15 anos, escapou de morrer durante o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, conhecido como Ninho Urubu, na madrugada desta sexta-feira (8), na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.
Ryan Matheus mora do CT, mas foi dormir em casa na noite de quinta-feira (7), após um pedido da mãe, já que não iria treinar hoje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 10 pessoas morreram durante o incêndio e três ficaram feridas, sendo uma em estado grave.
A mãe do garoto,  Daniela Andrade, disse que acordou com varias ligações e ficou emocionada com a notícia da morte de vários colegas do filho.
As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time. Imagens aéreas mostraram uma parte da área do CT completamente destruída pelas chamas.
Ryan está no clube base do Flamengo desde o dia 21 julho de 2018, após ser aprovado no teste. Em novembro do ano passado, ele ajudou o clube a conquistar o título do Campeonato Carioca de 2018 ao vencer o Fluminense por 4 a 3 nos pênaltis após derrota por 2 a 1.

COMPRE INGRESSO
O garoto começou a jogar com 7 anos, no Sesi-Clube do Trabalhador, onde disputava torneios amadores e se consagrou como destaque na Copa Roraima  de Futebol Sub-15, em 2018. 
Veja entrevista

O jogador amazonense Ryan Matheus foi dormir em casa após um pedido da mãe. O incêndio deixou 10 mortos e três feridos. Leia a matéria completa no Portal Em Tempo: https://d.emtempo.com.br/amazonas/137312/jogador-do-amazonas-escapa-da-morte-em-incendio-no-ct-do-flamengo | Autor: TV SBT
Siga-nos Google Plus

GRUPO Redação

Esse Portal foi criado para levar ao nossos seguidores as notícias Verdadeiras diante de muitas "FAKE NEWS" na internet. "O PORTAL CLEISON SANTOS" É 100% Parcial

0 Comentarios :

Postar um comentário