Ex-noiva de Sabino aparece em site de acompanhantes de luxo

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00
Fotos da modelo amazonense, Mariana Castilho, aparecem em um site de acompanhantes de luxo com o nome de Jasmim. A bela teve um curto romance com o ex-deputado Sabino Castelo Branco em 2017 pouco antes dele sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Segundo informações do site Jasmim, como é identificada a modelo, aceita se relacionar com homens, mulheres e casal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS:  ENTRAR NO GRUPO

Imagens da modelo aparecem com algumas informações e uma descrição que simula o que ela teria falado. “Eu sou uma das melhores novas acompanhantes da cidade, conhecer-me será a melhor coisa que já aconteceu com você, eu vou te levar ao meu paraíso e voltar e fazer você se sentir tão bem mais do que você já sentiu, confie em mim um julgamento vai convencê-lo, não precisa dizer mais nada, estou esperando por você …. sim você”, diz a descrição.

Fonte: AMPOST
Siga-nos Google Plus

GRUPO Redação

Esse Portal foi criado para levar ao nossos seguidores as notícias Verdadeiras diante de muitas "FAKE NEWS" na internet. "O PORTAL CLEISON SANTOS" É 100% Parcial

0 Comentarios :

Postar um comentário