Mulher dá a Luz no Corretor de Maternidade e bebê caiu no chão e SUSAM nega as Denúncias





































Manaus – Na madrugada desta quinta-feira, 27, uma grávida na espera do nascimento de seu filho, estava aguardando ser atendida pelos médicos. A acompanhante da grávida foi três vezes na sala do médico e ele disse que não podia FAZER NADA, que ela tinha que esperar como as outras.
A grávida não aguentou e o parto aconteceu corredor onde estava esperando para ser atendida. O bebê caiu no chão para desespero dos familiares.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS: CLIQUE AQUI 

A maternidade é a que mais nasce bebê com deficiência por negligência médica. Os médicos não fazem cesariana para não ter custos e o estado se omite.
Em nossa Pagina no Facebook Muitas mulheres denunciam que foram vitimas da maternidade, algumas tiveram a morte de seu bebê.
EM NOTA DA SUSAM 
A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas informou, por meio de nota nesta quinta-feira (27), que mãe e bebê tiveram assistência médica e passam bem. 
A secretaria explicou que a gestante entrou em trabalho de parto enquanto aguardava uma nova avaliação médica."Paciente e bebê foram assistidos por enfermeiros obstetras e seguem internados na unidade".
A direção da unidade esclarece, ainda, que "as informações de que o bebê havia caído no chão durante o parto não são verdadeiras".

 

Siga-nos Google Plus

GRUPO Redação

Esse Portal foi criado para levar ao nossos seguidores as notícias Verdadeiras diante de muitas "FAKE NEWS" na internet. "O PORTAL CLEISON SANTOS" É 100% Parcial

0 Comentarios :

Postar um comentário