Caso Maternidade Ana Braga: Familiares desmente SUSAM em Vídeo e Áudio no momento do acontecimento- VEJA O VÍDEO

Manaus- Familiares entra em contato com nossa redação e envia videos e áudio em no momento em que mãe dá a luz no corredor da maternidade Ana Braga.


Um Vídeo enviado para nossa equipe mostra Iranildo, pai da criança, desesperado falando que aconteceu no momento em que ele ajudava a mulher a dá a luz.

A criança nasceu no corredor da maternidade Ana Braga com ajuda do próprio pai, na foto podemos vê muito sangue no chão e podemos perceber o descaso da saúde pública no amazonas.






PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS: CLIQUE AQUI 


"O BEBÊ ESTAVA SAINDO E ESCORREGOU NO MEUS  BRAÇOS, ESTAVA MUITO LISO" disse ele no vídeo.
em nota Susam disse que a criança não caiu no chão, porém familiares e pessoas que estavam no local disseram que a criança caiu no momento em que o pai tentava ajudar a mulher a dar a luz.

VEJA: 




Familiares revoltada com a situação denunciam a maternidade, Uma pessoa da família liga para o pai e em gravação por telefone ele disse ainda que ninguém queria atender, pedindo para aguardar no corredor, foi nesse momento que a mulher percebe que o bebê estava nascendo e pede para ele ajuda-la.

OUÇA A GRAVAÇÃO COMPLETA.




Em nossa pagina e em nosso whatsapp recebemos denúncias de pessoas que foram vitimas do descaso dos enfermeiros da maternidade e que querem uma posição Susam em relação esse caso. A maternidade já tem com histórico de descaso a muito tempo, muitos casos de mães que perderam seus filhos por conta de negligência por parte dos enfermeiros, algumas dizem que seus filhos sofreram sequelas por muito tempo devido a péssimas condições e atendimento da maternidade.
Dezenas de mães dão a luz na maternidade por semana e a grande maioria reclama do descaso.

Em nossa pagina também recebemos muitas denúncias de pessoas que viram seus filhos morrerem na maternidade por conta do descaso, outras tiveram suas crianças a beira da morte e que ainda sofre com o descaso da maternidade. 

Aguardamos o direito de resposta conforme LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, referente a matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social.

Se você tem uma denuncia ou uma opinião e deseja colaborar com nossa redação nos enviei através de nosso whatsapp.
(92) 99493 6162
(92) 99609-7629  
 Por: Equipe M Santos
redacao@portalmsantos.com 

Siga-nos Google Plus

GRUPO Redação

Esse Portal foi criado para levar ao nossos seguidores as notícias Verdadeiras diante de muitas "FAKE NEWS" na internet. "O PORTAL CLEISON SANTOS" É 100% Parcial

0 Comentarios :

Postar um comentário