O assassinato aconteceu por volta das 12h30 no momento em que o menor de idade caminhava pela rua indo na direção de sua casa e foi abordado pelos dois motoqueiros.
O adolescente tentou fugir correndo mas foi alcançado e executado em plena luz dia e diante de várias pessoas, que, segundo a polícia, ficaram aterrizadas com a frieza e atitude impiedosa do autor do disparo.
GRUPO NO WHATSAPP: ENTRAR
De acordo com uma das testemunhas do crime, o assassino ainda apertou o gatilho mais duas vezes na direção do menor quando ele já estava baleado no chão, mas a arma travou.
Os dois homens deixaram o local em alta velocidade, e moradores da rua ainda chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas a equipe que foi ao local constatou o óbito do adolescente.
Membros da família, que não quiseram se identificar, disseram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que o menor era usuário de drogas e estava endividado com traficantes.
Para a polícia, trata-se de mais um crime de "acerto de contas", com base nas declarações dos mebros da família.
O assassinato vai ser investigado e já tem o nome de um traficante de drogas que atua no bairro de Nova Floresta e estaria ameaçando o menor de idade.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação

0 Comentarios :
Postar um comentário