preso pela Polícia Civil do Amazonas suspeito de assassinar a tiros a ex-companheira dele


Show 9ee12cae 6c94 4651 ab88 817aef66affc 0d41135e 3157 4b2e bd59 79c9a795b378O mecânico Kleber Silva de Melo, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas como suspeito de assassinar a tiros a ex-companheira dele, a manicure Joyciline Lima Feitosa, de 27 anos, no último dia 28 de setembro no bairro São Jorge, na Zona Oeste da cidade. Ele foi preso no bairro da Compensa,

Segundo a polícia, Kleber vinha ameaçando a vítima devido a uma briga deles na Justiça pela guarda da filha e, inclusive, teria monitorado o paradeiro de Joyciline no dia do crime.

Conforme o delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), durante todo o dia 28 de setembro uma amiga de Kleber, a mando dele, ficou pedindo que Joyciline fizesse serviços de manicure para ela. Assim, a comparsa saberia o paradeiro da vítima e o passo a passo dela em todo aquele dia. Joyciline acabou caindo na emboscada e foi baleada quando chegava em casa, no bairro São Jorge.

Kleber negou a autoria do crime, mas confirmou as brigas. Segundo ele, os desentendimentos entre o ex-casal começaram após um suposto crime de maus-tratos sofrido pela filha deles e que teria sido cometido pelo atual esposo da manicure. A polícia não confirmou tal versão.

Agora, o mecânico foi indiciado por homicídio e deverá ser levado ainda hoje para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no Km 8 da rodovia federal BR-174, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: PORTAL DO HOLANDA
Siga-nos Google Plus

GRUPO Redação

Esse Portal foi criado para levar ao nossos seguidores as notícias Verdadeiras diante de muitas "FAKE NEWS" na internet. "O PORTAL CLEISON SANTOS" É 100% Parcial

0 Comentarios :

Postar um comentário