CPF CANCELADO NO TANCREDO NEVES - IMAGENS FORTES

Dupla é perseguida e morta a tiros na zona Leste de ManausManaus / AM - Dois homens foram perseguidos e mortos a tiros de arma de fogo, na noite de domingo (28), na rua Jaçanã no bairro do Tancredo Neves, na zona Leste da capital amazonense.
As vítimas foram identificadas como sendo Fabiano Jesus de Souza Alves de 21 anos e Felipe Santana de idade não divulgada. Uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações de populares repassadas a Polícia Militar, os dois estavam sendo perseguidos por homens armados e tentaram fugir dos suspeitos, entrando em uma residência, que fica em uma vila de casas.
Porém, a dupla foi alcançada pelos suspeitos e alvejada com vários tiros ainda na área comum de acesso às casas.

RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP 
ENTRE EM NOSSO GRUPO CLIQUE AQUI
Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local e os atiradores fugiram em uma moto sem serem identificados, tomando rumo ignorado.
Após ouvirem os disparos, os moradores acionaram policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram até local.
Os militares chegaram a realizar buscas pela área para tentar localizar os atiradores, mas não obtiveram sucesso.
PM isolou o local onde os corpos estavam até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica e Científico (DPTC), que recolheram evidência que possam apontar os autores do crime.
Fabiano usava uma tornozeleira eletrônica, e era suspeito de praticar roubos pelo bairro. Ele foi alvejado com três tiros, sendo dois no peito e um que atingiu sua cabeça.
Já Felipe Santana, que foi atingido pelo menos oito vezes além de ter sido agredido com uma pedra.
Familiares dos dois homens estiveram no local e fizeram o reconhecimento dos dois, mas não quiseram comentar nada sobre o crime.
O crime pode estar relacionado com um acerto de contas, mas investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já iniciaram as investigações sobre o crime.
Os corpos foram removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte da capital, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas



Siga-nos Google Plus

GRUPO Redação

Esse Portal foi criado para levar ao nossos seguidores as notícias Verdadeiras diante de muitas "FAKE NEWS" na internet. "O PORTAL CLEISON SANTOS" É 100% Parcial

0 Comentarios :

Postar um comentário